terça-feira, 15 de março de 2016

Coisas da Vida



Estava uma noite fria e quente ao mesmo tempo, hoje a aula tinha sido chata e longa não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e dormir abraçada com meu gatinho.
Sai da faculdade às pressas e nem me dei conta que já passavam das 22:30 e meu ônibus já havia passado, depois de vinte minutos no ponto me dei conta que a rua estava deserta e não havia mais ninguém por perto. Imediatamente liguei para meu namorado, que sempre ia me buscar, mas hoje o Taylor teve um jantar em família e não pode ir. Fico imaginando como se sucedeu o jantar, ele odiava aqueles encontros mas a mãe o obrigava a participar. Voltei a realidade ao som de uma buzina, quando olhei era uma colega de classe me oferecendo uma carona, a morena mais atraente da sala, filhinha de papai em seu carro do ano, não tínhamos muita intimidade mas diante da situação entrei logo no carro, ela perguntou para onde iria e informei meu endereço umas 6 quadras depois dali, um pouco antes da sua casa. Ela me perguntou o porquê de estar sozinha àquela hora no ponto e minha vontade foi responder: porque não tenho um pai igual ao seu para me dar um carro igual ao seu, mas fui educada e responde: acabei perdendo a hora e perdi o ônibus.
chegando em frente à minha residência quando Nane ia estacionar esbarrou em algo e o pneu do carro furou, como se não bastasse começou a chover, não tinha nenhuma  oficina por perto ligamos para um mecânico e ficamos a espera, enquanto isso a convidei para entrar e tomar um chá, acabei me sentindo culpada, conversamos e a impressão de menina mimada foi logo embora pelo contrário ela me pareceu uma pessoa espetacular, sem falar que era linda e super  atraente, os meninos deviam ficar loucos por ela. O mecânico chegou e trocou o pneu Nane se despediu e foi embora. Quando entrei percebi que ela tinha esquecido o celular no meu sofá, guardei o mesmo, tomei banho um banho quente e relaxante, quando ia me enxugar ouvira campainha tocar sai apressada vestir uma camisa branca do Taylor e uma calcinha preta e fui ver a porta. Como esperava era a Nane que voltou para pegar o celular, como continuava a chover a convidei novamente para entrar. Sentamos no sofá e ela elogiou minha roupa, sem graça levantei para vestir um short, nesse meio tempo ela me pediu um copo de agua, ao encher o copo conseguir derramar metade da jarra em mim molhando a camisa branca deixando realçar as curvas dos meus grandes seios por baixo da blusa. Nane pegou o pano de prato em cima da mesa e tentou enxugar sentir um arrepio ao ser tocada por ela mas deixei que continuasse. Logo ela estava a passar a mão na minha cintura enquanto fingia enxugar a blusa, fiquei assustada mas não queria que parasse, lembrei do Taylor e dei um passo pra traz, ela deu risada e se afastou. Guardei a agua e fui em direção ao quarto para trocar de roupa quando dei por mim a Nane estava me observando trocar de roupa, fingir não perceber e fiz com que aquela tarefa simples demorasse uma eternidade. De volta a sala sentamos no sofá e tentamos conversar enquanto esperávamos a chuva passar, qualquer assunto era chato demais para prender minha atenção, não conseguia para de pensar no que tinha acabado de acontecer, nunca soube ou imaginara que aquela menina gostava de meninas e muito menos que eu poderia me sentir atraída por meninas. Nancy não falava muito a seu respeito e eu não sabia como perguntar, foi quando percebi que havia parado de chover, não disse nada mas ela seguiu meu olhar em direção a janela e leu meus pensamentos ao dizer que já ia embora, agradeceu pelo chá, pediu desculpas por ter tomado meu tempo e seguiu em direção a porta, ao se despedir me deu um beijo no rosto e sussurrou um boa noite de maneira sexy.
Já eram 2 da madrugada e lembrei que não tinha ligado para o Taylor para avisar que tinha chegado bem como de costume, mandei uma sms e tentei dormir. Fiquei imaginando e tentando lembrar como era o comportamento da Nane na faculdade pois até o momento nunca a tinha reparado, pegávamos apenas uma matéria juntas, e a última no último dia da semana. Adormeci......
O final de semana correu tranquilo, fui a praia com o Taylor e alguns amigos, ao domingo fui em uma boate e me surpreendi ao ver a Nane dançando com um rapaz, imaginei ser seu namorado, ela acenou pra mim e continuou dançando o Taylor perguntou quem era e eu disse que era uma colega de classe, ele elogiou sua beleza. Curtimos a noite, embora eu prestasse mais atenção na Nane do que no meu namorado, fomos embora antes da meia noite pois Taylor tinha que trabalhar na empresa do pai no dia seguinte enquanto eu estaria de folga. Fomos para minha casa, transamos como de costume e dormimos de conchinha, nunca tive do que me queixar, Taylor era um bom namorado, um bom pretendente, bonito, inteligente, esforçado, e bom de cama, tudo que uma garota precisa, só não era romântico, sempre foi educado mas sem sensibilidade, como ninguém é perfeito eu não ligava muito, as vezes sentia falta, mas nada que me fizesse dispensa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário